A cultura de uma empresa começou a se formar quando um empreendedor ou grupo de empreendedores criou a empresa. Esses empreendedores possuem crenças, valores e pressupostos relacionados à forma da empresa trabalhar. Se a empresa prospera, essas crenças, valores e pressupostos passam a ser transmitidos às pessoas que entram na empresa. Contratações e promoções são feitas com base nessa cultura estabelecida. Se algum aspecto da cultura passa a ser desfuncional, como foram os líderes que criaram a cultura da empresa, é natural que sejam eles que devam iniciar a mudança da cultura.

A premissa básica de nossos serviços é que é fundamental o envolvimento da liderança da empresa no processo de transformação, seja ela a implantação de um sistema, um novo processo ou uma mudança na estratégia empresarial.

Embora executemos várias tarefas sempre que necessário, o envolvimento de pessoas da própria empresa é requisito obrigatório para o sucesso de uma transformação. Nosso principal papel, nesse processo, é aportar uma metodologia, orientar e cobrar a execução das atividades previstas por ela.

Escolha uma categoria no menu Serviços para ver detalhes do tipo de trabalho que fazemos.